SOBRE O CURSO


O curso de Logística capacita profissionais para avaliar, projetar e implementar sistemas de transporte, armazenamento, distribuição e entrega de produtos de uma empresa ou instituição.

Ao final do curso, o aluno está apto a gerenciar as redes de distribuição, acompanhar processos de compra, identificar fornecedores, negociar e estabelecer formas de entrega.

O estudante de Logística será capaz de gerenciar e modernizar as técnicas de logística, possibilitando a melhoria da qualidade, eficiência e competitividade de uma organização, seja ela do setor industrial, comercial ou de serviços.

No mercado de trabalho, o profissional de Logística pode atuar nos setores de controladoria, coordenação, expedição, almoxarifado e nos diversos segmentos da área.


OBJETIVO DO CURSO


Formar profissionais empreendedores capazes de utilizar: métodos e tecnologias e inovações da área de logística, visando atender às demandas do mercado em diversas áreas de negócio, buscando a excelência através da compreensão dos impactos gerados pelas novas tecnologias.

COORDENADOR

Profº Marcos Paulo Barros

Graduado em Administração - Facig; Pós-graduado em Gestão com Pessoas – Facig; Mestrando em Gestão Empresarial – UniFBV. Experiencia em Gestão a mais de 25 anos, professor universitário em diversas áreas.

MAIS INFORMAÇÕES

Duração: 2 ANOS 4 PERÍODO

Turnos: Noite